Saúde

A Mulher Mais Obesa Do Mundo Chega À Índia Com Uma Operação Especial

A Mulher Mais Obesa Do Mundo Chega À Índia Com Uma Operação Especial 1

A mulher mais obesa do universo, a egípcia, o Imã Ahmed Abdelati (trinta e seis anos), vai ser operado numa clínica da Índia pra a perda de peso e aprimorar sua saúde. Mas, para comparecer a esse destino teve que ser transferida com um incrível operacional especial, que incluiu um guindaste, um caminhão e um avião sem assentos.

A mulher pesa 500 quilos e passou quase vinte e cinco anos abatida na sua cama. Para tirá-la de sua moradia se tem que quebrar a parede frontal do apartamento que divide com tua mãe e tua irmã pela capital egípcia e apanhar a cama com um guindaste, já que se encontrava em um segundo percorrer.

posteriormente, foi transferida com um caminhão especializado pro aeroporto ambiente, onde a esperava um Airbus 300-600 da Egyptair sem lugares pra poder proteger o seu corpo. Iman não podia viajar em voos regulares já que pelo seu tamanho não entrava pelas portas dos aviões.

  • Vinte e dois de junho: um atentado terrorista no Afeganistão mata 29 pessoas
  • Salmão defumado: 120 g
  • Beco: “Gosto que jogue uma pessoa de moradia”
  • Em alguns casos, não é tudo efetiva que se espera
  • Gñana ou Jnana (entendimento)

Assim, para a ocasião, buscou-se uma aeronave adequada para ela e com todos os serviços médicos de que possa ser obrigado a durante as horas de viagem. A mulher não foi capaz de voltar antes a Índia, porque as companhias aéreas recusavam até sem demora admitirla a bordo, devido ao seu quebrável estado de saúde. Segundo alegou a sua irmã, Shaima, ao jornal El Mundo, “só o voo custou dois milhões e meio de libras egípcias” (por volta de 140.000 dólares), no entanto não esclareceu quem pagou as despesas.

Depois de cinco horas de viagem, Iman chegou o sábado, a Índia e foi recebida pelo embaixador egípcio e representantes de Egyptair. Então ele colocou nas mãos de Muffazal Lakdawala, um cirurgião indiano, que recebeu o caso e se disponibilizou pra tratá-la sem custo na sua clínica de Bombaim.

“Uma equipe de médicos esteve no Egito para maximizar as condições de sua viagem. O evento de que não tivesse se movido ao longo dos últimos vinte e cinco anos nos preocupava. Havia um traço muito grande de que possa sofrer embolia pulmonar, que lhe forneceram anticoagulantes pra minimizar os riscos de um imprevisto dessa maneira”, explicou o doutor. A mulher imediatamente começou a seguir um regime alimentar antes de tua operação vital de perda de calorias, que se fará no começo de março. Para poder enfrentar a operação, a egípcia precisa alimentar-se com suplementos líquidos durante 25 dias pra perder 50 quilos.

Back To Top