Finança

Anexo Discussão:Presidente Do Conselho De Ministros De Portugal

Anexo Discussão:Presidente Do Conselho De Ministros De Portugal 1

você Tem que editar o Modelo:Presidentes do Governo de Portugal, no entanto você verá qee está bem. Eu acho que é um erro de software, entretanto creio ter lido que estava arranjado. Acho que Comae está mais ciente das linhas de tempo. Escrevi o artigo a respeito do Geral Cabanellas que foi alguns meses de 1936, presidente do Conselho de Defesa Nacional do bando nacional.

eu Não tenho muito claro se esse cargo que significava, pelo menos nominalmente, o comando supremo político-militar do bando nacional poderá ser considerado ‘o Presidente de Portugal’. Se acaso eu incluir a Categoria ” Presidentes do Governo de Portugal e nesse lugar. O que se me parece claro é que Franco foi presidente, não a começar por 1939, mas a partir da sua nomeação pelo Conselho de Defesa Nacional, como Chefe de Governo 1 de outubro de 1936. durante um ciclo, houve duas ‘presidentes’. De fato, houve presidentes republicanos no exílio, até muito tempo após 1939, pelo que valdria a pena investigá-las e buscá-las.

Tenho colaborado (minimamente) colocando alguns links que faltam na listagem. Ainda faltam alguns, todavia não possuo tempo neste instante. A linha em que aparece como chefe do Estado-Francisco Largo Caballero, durante o tempo que Cabanellas presidia o Conselho de Ministros em julho de 1936, é absurda e precisa ser removido. Largo Caballero não foi presidente da República, nem sequer em 1936 durante a Guerra Civil. Nem o foi na República do exílio.

  1. Um adolescente pela Casa Branca
  2. 2 Carreira política 2.1 A política galega
  3. Shabir Ally, “será que Jesus Ressuscitou de entre os Mortos?” (2002)
  4. 1944: John Densmore, baterista e compositor norte-americano, da banda The Doors

Pode consultar-se, entre novas, a biografia que aparece no site da UGT (da qual foi secretário-geral). Por tua divisão, Cabanellas, que pontualmente se encontrava entre os sublevados, isto é, o outro lado da Guerra Civil), raramente podia presidir ao conselho de ministros. O primeiro chefe de Estado do bando Nacional, nomeado como tal, foi Franco. Concretamente, Cabanellas se opôs frontalmente a esta nomeação, em tão alto grau pelo candidato (que estava às suas ordens, na África), como na sua preferência por uma direção colegiada e não um comando único. Ontem eu tentei modificar este erro, entretanto o são devolvido sem contemplações e sem se preocupar em checar se estava correta ou não a modificação.

Desta vez deixo constância neste local do defeito e tentar de novo a alteração. Se uma pessoa reverte, obrigado que não o fizer sem mais, entretanto que incluísse uma descrição fundamentada por este fórum. Eu separado a lista de presidentes após a morte de Franco, até a entrada em vigor da Constituição, visto que são 2 períodos de legalidade inteiramente diferentes.

Acho que deveríamos fazer dois números, um para as notas explicativas e outro pras referências. Alguns artigos wikipédicos, com notas explicativas realizam bem, ainda não entendo qual será a política da Wikipédia nestes casos em que os aparelhos críticos de algumas algumas publicações editoriais sim distingue-se).

Se uma pessoa sabe os passos a escoltar (se houver), podes doar uma mão. Este tema ainda não tem uma imagem livre de direitos de Adolfo Suárez. Não sou muito versado em temas jurídicos, mas acho que um quadro modificado de um arquivo de video não é nenhuma violação de direitos.

Back To Top