Em um postagem anterior discutimos a fascinante expansão das tecnologias e interfaces de voz, e também averiguar a sua interferência nas estratégias de Seo. É um cenário grande, que responde a diferentes necessidades dos usuários em torno da forma como interagem com seus dispositivos.
neste post, vamos enxergar pros privilégios de interfaces de voz, e exploraremos quando e como vital integrar a inteligência artificial para o desenvolvimento dessas. Uma interface de voz é de forma especial útil em ambientes e situações em que as mãos estão ocupadas.
Isto pode dirigir-se desde navegar o dispositivo de GPS de um automóvel ao consultar receitas, durante o tempo que se prepara uma refeição. Por outro lado, as interfaces de voz podem fazer mais confortável no manuseio de dispositivos destinado a pessoas com deficiências físicas e problemas de motricidade.
- Instituto de Química Organometálica “Henrique Moles”
- Tanto vai o cântaro à fonte…, que imediatamente entendeu a nadar o modo costas
- dois Mac OS X
- 2 Heroes Reborn
Uma interface de voz orientada pra idosos pode facilitar algumas operações diárias para usuários pouco apertadas para o universo digital. Ainda deste modo, nossos atuais interfaces funcionam com o toque ou através de botões análogos. Adaptar a interfaces de voz dos swipes ou um duplo clique apresentará novas problemas que precisam ser abordada a partir de uma experiência de usuário.
isto É, tendo presente que procura o usuário com essa ação. O boom da inteligência artificial em comandos de voz se concretizou no interesse. Por isso, gigantes tecnológicos buscam fazer assistentes virtuais. Desde os HomePods da Apple ao Echo do Amazon; estes aparelhos têm vindo a receber terreno rapidamente durante um ano e poderiam tornar-se cada vez mais comuns.
de acordo com a Business Insider pra 2020 mais de 24 bilhões de dispositivos da web, estarão instalados ao redor do universo. Como sugerem desde DailyO, isto significa que os assistentes de voz serão cada vez mais presentes na existência diária. Se bem que o campo da inteligência artificial está em fase de teste, poderá ajudar a aperfeiçoar a experiência dos usuários em tuas casas e em espaços abertos. Desde Adweek, acreditam que a dificuldade com as interfaces de voz está em que a Inteligência Artificial ainda não atinge as necessidades reais que desejam erguer os usuários e seus assistentes de voz.
Enfatizam que se deve captar a linguagem e não em procurá-lo. A publicação explica que, ao invés responder só com fatos, os assistentes de voz devem transmitir soluções mais avançadas. Como apontam em BGR, um vasto problema dos assistentes de voz é o teu som “robótico” e suas respostas monosilábicas.
por esse significado, precisa-se trabalhar no projeto destes, pra alcançar uma interação mais natural com o usuário. O desenvolvimento mais próximo das interfaces de voz parece apontar pra tuas habilidades conversacionais. Transformar essas interfaces descomplicado emissoras de dados aos membros que entendam as necessidades do usuário. 100 milhões de dólares na companhia SoundHorn, desenvolvedores de um serviço de AI de voz que vê o domínio do formato conversaciónuna de seus principais pontos fortes.
Por outro lado, a Microsoft lançou uma API unificada para todos os seus serviços de voz com inteligência artificial. Procurando combinar seus serviços de tradução e de reconhecimento de voz, além de outros mais. O Google, certamente, não ficou de fora e mostraram como o teu Google Assistant podes alcançar até já fazer-se ir por alguém em uma chamada telefônica. A característica chamada de Google Duplex foi apresentada e figura como um enorme passo em direção a um assistente mais tradicional. Sem dúvida, a inteligência artificial permanecerá a ser um dos tópicos de maior progresso esse 2018. Todavia, quando compreendemos a tua utilidade para os usuários é que desejamos chamá-lo de um desenvolvimento bem sucedido.
Olá, Calandra, foi adicionado o paradigma de manutenção “sem gravidade aparente” do artigo Km vinte e um em que você trabalhou. Antes de afastar a paradigma, por favor, consulte-o primeiro com o usuário que colocou ou com um usuário que goze da certeza da comunidade (tais como: