eu me pergunto o que foi feito Kim Kardashian para perder trinta e dois kg em só alguns meses após tua gravidez, você Parece ser que o culpado dessa descida de peso é a dieta de Atkins, treinamento de pessoal e um que outro retoque estético.
Hoje em Eat&Fit vos conto em que consiste a dieta de Atkins e se de fato é boa para perder peso, ou podes criar um perigo pra nossa saúde. A dieta de Atkins é composta de quatro fases, ela começa com uma primeira fase altamente restritiva chamada de indução, até terminar com uma quarta fase, chamada de manutenção.
- Brócolis, couve de Bruxelas, cebola, couve-flor, pepino, repolho
- um Livraria Half Price Books
- 1997: Dolly, primeiro mamífero a ser clonado
- sete opções pra refeições sem ficar mais gordo
- Doenças genéticas
- Fotogaleria: Assim é o BMW M4 Coupé Concept
Fase de indução; é a mais restritiva. Sua atividade é conduzir o organismo a um estado de cetose. Isso consegue-se firmar a ingestão de carboidratos, no caso da dieta de Atkins, a 20 gramas por dia. O corpo utiliza a gordura como fonte de energia e gera corpos cetónicos. Se não houver um aporte de glicose e geram esse tipo de resíduo, o corpo humano não podes removê-los e poderá dirigir a uma circunstância de acidose.
Quando não há subsídio de hidratos de carbono é utilizado a glicose que circula no sangue. Uma vez esgotada esta glicose é utilizada a glicose armazenada na forma de glicogênio, de músculos e no fígado. Tendo em conta que o cérebro necessita de glicose para funcionar, por volta de 500 kcal em maneira de glicose, se reduziria a atividade cerebral e, além disso, o organismo procure por todos os meios comprar energia, o
a partir da degradação de estruturas, como é a massa muscular. Perda de gordura infinito; a ingestão de carboidratos é aumentada em cinco gramas por semana. Pré manutenção. Nesta fase, aumenta o consumo de carboidratos, desta vez em medidas de dez gramas por dia.
Manutenção. Chegada esta fase, você pode comer o que quiser, a toda a hora e quando não você começar a engordar novamente. Se você começar a notar que os quilos sobem, você terá que regressar pra fase de ajuste. Esta dieta baseia-se em cetose.
Pode parecer ideal, tendo em conta que, no momento em que não se ingere nenhum tipo de carboidrato, o corpo tira as reservas de gordura. O organismo recebe a energia através da decomposição das gorduras. Distúrbio metabólico – diabetes. Aumento de ácido úrico – dificuldades nos rins e dor de cabeça.
ECV – alta gordura animal – acrescentamento de colesterol. Diminui o funcionamento no esporte, por causa que os hidratos de carbono são o combustível energético. Fornecem energia para os músculos e são respeitáveis para a actividade cerebral. Responsáveis de repor as reservas de glicogênio e fundamentais para a recuperação pós-treino. Em exercícios de longa duração melhoram a resistência. Controlam os níveis de açúcar no sangue.
Eu desejaria de enfatizar que os hidratos de carbono têm que estar presentes em qualquer tipo de dieta e que, dependendo dos objetivos de cada pessoa e o seu funcionamento, ser distribuídos de uma maneira ou de outra, nas refeições. Não por almejar emagrecer carecemos eliminá-los por completo, e muito menos se fazemos exercício, em razão de sua ingestão está relacionada com o desempenho no esporte ou a atividade que estamos realizando.
