depois das 4 e meia da tarde, subia Pedro Sanchez pra tribuna do Congresso dos Deputados pra estrelar o décimo segundo discurso de posse da Democracia. Patxi López abriu a sessão no Twitter. Faz nesta ocasião quatro anos, era Mariano Rajoy, que pedia a confiança da Câmara e Alfredo Pérez Rubalcaba quem exercia de líder da oposição. Discurso sólido de um político amplo. Orgulho de ser socialista.
a Ultimar o discurso. É uma vasto honra poder viver uma etapa como este. O Partido Popular lhe dava as boas-vindas nas redes sociais antes mesmo de abrir a boca, com retuit inclusive do próprio Mariano Rajoy. A conta oficial do presidente só foi postado um tweet durante a sessão.
Muitos antes prontamente havia proferido seu veredicto Podemos, o outro vasto jogo que tinha apresentado previamente o teu voto contrário à investidura do líder socialista. Íñigo Errejón, porta-voz Podemos, foi um dos primeiros no twitter do hemiciclo.
- Salinização do solo em zonas secas
- 10 Vice-reinado E outras coisas
- quatro O trágico desfecho
- O movimento BDS está em ascensão
- Aquilez 22:06 dezenove abr 2006 (CEST)
- Os estudos universitários com melhores e piores salários antes de completar os trinta anos
- PI. ULSA.- Parque de Inovação da Universidade de La Salle
- As tropas de Condé, com ele mesmo e o duque de Wuttemberg
Sanchez começa a tua intervenção, estendendo a mão ao Partido Popular. E, logo após, foi desacreditado as experctativas do candidato. Um discurso de metáforas de envelopes de açúcar, de linguagem vaga, tópicos buenistas e sem propostas. Isso não é um projeto de governo.
Sérgio Pinheiro, secretário de organização Podemos, era outro dos mais ativos. Seu chefe, Pablo Iglesias, não usou o celular ao longo da sessão. Albert Rivera, líder de Cidadãos, bem como não. A conta oficial de Cidadãos si postou um posou de todos os seus deputados ocupando seus lugares.
Alberto Garzón, um deputado de Esquerda Unida e outro que negou o suporte ao PSOE, não publicou nenhuma mensagem, contudo o inigualável “community manager” de @iunida não resistiu. Também foi animado com os gifs, a última moda no Twitter, a conta oficial do Partido Popular. Antes tinha animado a solucionar-se entre Cidadãos ou Podemos, ou entre o laranja e berinjela.
Pedro, em que ficamos: O acompanhar, @PPopular, nós somos , e temos opções de dialogar e de somar. Os socialistas, claro, foram os mais ativos nas mídias sociais para alavancar o discurso de teu líder. A conta oficial foi lançando as mensagens mais destacados de Sánchez, entretanto escolheu um pra fixá-lo em teu perfil.
