Medieval II: Total War é a seqüência indireta, ao jogo de 2002 Medieval: Total War, e o quarto e último jogo da aclamada série Total War, The Creative Assembly. Foi apresentado em 20 de janeiro de 2006 e foi introduzido à venda no dia 10 de novembro pela Europa e 14 de novembro na América do norte.
Uma demonstração do jogo foi lançado no dia 10 de outubro de 2006, expondo um passo a passo (briga de Hastings), a batalha de Pavia e a luta de Agincourt. Um guia de estratégia lançado em 7 de novembro como uma prévia assistência no jogo.
Semelhante aos títulos anteriores da série Total War, o jogo tem dois modos de jogo: guerras e campanhas de um jogador. As competições são capazes de jogar no modo multiplayer, em cenários determinados pelo usuário ou no palco históricos que simulam guerras reais como a Batalha de Arsuf ou a Batalha de Agincourt.
A campanha para um jogador permite assumir o controle de uma facção do tempo e gerir a sua civilização, a economia e o poder militar para ocupar outras facções. O jogo se desenvolve, controlando a facção de um enorme mapa, onde vemos os exércitos, cidades e agentes no recinto de Europa, norte de África e Médio Oriente. Quando 2 exércitos lutam em uma competição se passa pro modo de jogo de disputas com um local que reproduz o do ponto do mapa de campanha, onde se situa, tal como da climatologia.
Muitas das críticas pra Medieval: Total War, precursor de Rome: Total War estavam centrada pela inteligência artificial (IA), tanto no mapa de campanha, como na briga mesma. Problemas com a IA, como ataques atribulados e insensatos pro jogador são frustrado a vários jogadores do título.
A inteligência artificial, esta entrega é similar ao dos títulos anteriores, e continua sendo, por isso, o porte mais criticado. O objetivo da campanha depende de que selecionemos. A curta campanha consiste em bater uma ou duas das facções historicamente inimigas, que, como por exemplo, da Inglaterra seriam a Escócia e a França com um número limite de turnos. A campanha longa exigirá controlar uma boa parte da Europa (45 regiões) e alguma cidade significativa como Jerusalém, Roma ou Constantinopla. Também, haverá novas facções que não desejamos controlar por ser “especiais”, essas são: Estados Papais, mongóis, timúridas e astecas, além dos soldados rebeldes. Cabe salientar que nada mais começar o jogo só desejamos escolher a Inglaterra, França, Espanha, Sacro Império Romano-e Veneza.
- Um Melhores tablets propriedade valor dez pulgadas1.Um Melhor peculiaridade-preço: Lenovo Tab4 10
- Super Skrull (Skrulls geneticamente misturados com os poderes de todos os heróis)
- Mensagens: 27.714
- 3 Jogos por outros desenvolvedores
- Phobos | eu bem como tenho algo que expor-me? 22:19 onze jun 2017 (UTC)
O resto teremos que desbloqueá-los. Um dos centros principais a respeito da licença Total War é a incorporação de disputa dentro da superior esfera de gameplay. A competição geralmente consiste em duas ou mais facções que lutam um contra o outro.
Para ter um estilo de luta parelho ao seu predecessor, ” Medieval: Total War “, contudo incorporando ” Rome: Total War “, compartilha traços como formações complexas, capacidades especiais, e portanto por diante, e desta forma por diante. As disputas são capazes de ser um dos conflitos travados por a mais magnífica escala com o país contra nação, sem usar toda a sua memória a respeito do micro computador, no entanto não esperam que isto seja restrito com isto só.
O jogador assim como precisa parar de bandidos e revelia de seu próprio território, assim como a diplomacia política ou a guerra se necessário. A batalha é uma parcela integrada “dos 2 Medievais” da experiência, entretanto é até o jogador se realmente perseguir a luta para atingir seus próprios objetivos.
Tendo em conta as reclamações sobre o fato de que os soldados pareciam clones nas versões anteriores da série, a equipa de desenvolvimento, The Creative Assembly, tem incorporado um sistema que permite que os soldados são diferentes entre si. O motor gráfico combina aleatoriamente 5 ou sete cabeças, 3 torsos, três jogos de pernas, três de armas e de 10 modelos diferentes de escudos, de tal maneira que não há 2 soldados parelhos.