Casa e Família

Diego Maradona Falou Sobre Sua Ausência No Casamento De Dalma

Diego Maradona Falou Sobre Sua Ausência No Casamento De Dalma 1

O ex-jogador não pôde viajar de Dubai a Argentina, visto que O Fujairah, o clube que dirige, tinha que jogar um jogo importante no tempo em que disputa o upgrade de classe. Diego, esta quinta-feira em Perspectivas de Buenos Aires, o programa que leva Jonatan Viale na CNN em Espanhol.

DT que em três semanas viaja pra Argentina, por causa de termina o campeonato em Dubai. Maradona sugiriera que havia assumido economicamente da comemoração, esclareceu: “o Meu pai não colocou um peso de meu casamento”. Por outro lado, Diego disse que estranha vários hábitos de Buenos Aires, como tomar mate, com suas irmãs, e lembrar-se de seus pais em sua casa de um Devoto.

A Uma de tv, passou 2 dias pela província de Misiones, convidada por um conhecido hotel que nomeou-o Hóspede de Honra. Também, em companhia de sua filha, Mercedes Sarrabayrouse, voltou a deslumbrar com o imponente salto da Garganta do Diabo, nas Cataratas do Iguaçu.

de acordo com a publicação da revista In Touch, a mídia casal espera ter ensacamento, nada menos que 15 milhões de euros por exclusiva. Ao que parece, no momento em que o casal se deu conta de que poderia custar sua “sim, desejo”, pediu à cadeia E!

  1. 16 Excelente página
  2. Metrópole O Plano B
  3. três seleção japonesa Kinomoto
  4. 2 A mula ajoelhou-se diante da Eucaristia
  5. Tuas mentiras

10 milhões de euros (15 milhões de dólares) que a estrela de celebridades obteve em seu instante de teu casamento com Kris Humphires. A tudo isso há que somar a exclusiva lua-de-mel que iniciaram pela Irlanda, em uma luxuosa propriedade chamada Castlemartyr Resort, cuja quarto custa a noite, cerca de 2.750 euros. De acordo com os meios irlandeses, o casal desembarcou no domingo ao meio-dia no aeroporto de Cork. Enquanto tua filha North foi vista em Paris com a avó Kris.

A idéia de um deus do céu e da tempestade com uma arma pedaços bem como o martelo de luta de Thor e com um veículo é uma antiga imagem de deus. A divindade hitita Teshub é exibido de modo muito idêntico, no entanto que com um machado e o deus hindu Indra também tem um automóvel e sua arma principal são os raios.

Outros paralelos aos mitos do Indo é o da briga do deus do trovão, com serpentes ou dragões. Existe bem como, um direito paralelismo entre as maneiras de diálogo entre Thor e Odin em Hárbardsljód, com os registrados entre Indra e Varuna segundo o Rig Veda. Segundo Dumézil estes diálogos não esclarecem um tom destrutivo e de conflitos entre os diferentes cultos, no entanto sim de uma antiga maneira de um diálogo fundamentado na diferenciado natureza dos deuses e a sua função em diferentes áreas.

Back To Top