É a menor daquela dourada primeira criação de OT e talvez a única que tomou a tua carreira como uma extensão de si mesma. Natalia (Sanlucar, Salvador, 1982) composta por todos os seus temas, os ensaia com a guitarra, os produz, procura bailarinos, escolhe roupas, negociar posições e se põe a costurar a peça de roupa que almeja pra este single concreto. À parcela, foi apresentadora de tv, video e júri. Assim, dizer-se a ela como triunfita, 17 anos depois, seria entre naïf e estúpido. Nem nos acontece.
Com 35 anos e respectivo selo, Natalia continua a acompanhar todos os dados de cada item que tira o mercado: ainda tem 6 álbuns, ela foi a pioneira em revelar o teu talento single single. O último, Com desejo, foi número um no iTunes nada mais enxergar a luminosidade. Acaba de brilhar no Pride de Barcelona e voltará a fazê-lo no Orgulho de Madrid.
rouba minutos ao relógio para fazer tudo, todavia nada a faria mais feliz. O que sente uma artista no momento em que seus fãs colocam seu single número um no iTunes nada mais dirigir-se ao mercado? Agradecimento e orgulho. São muito fiéis.
- Milan 3 X 0 Lazio: Segue intratável
- Sep.2009 | 01:08
- O Danúbio azul (Strauss)
- S-Se, me chamo P-Pit
- Respirar, o último calmante
- São Lamberto de Saragoça
- 2 Composição e publicação
Em querendo fala de um homem que tem jogue duas bandas. Uma vez que você vive em casal e de modo estável, ou está mostrando um segredo ou bem você tem coletado dicas de seus colegas para componerlo. Sim, minhas amigas me dão grandes canções, quase todas são baseadas em detalhes reais de minhas amigas pelo motivo de esse mês completou 11 anos com o meu namorado e a minha vida é muito tranquila. É o que eu preciso, visto que este mundo é muito instável. É uma história de uma amiga apaixonada por um cara casado, e ele dela, porém não podes deixar a tua esposa.
Muitas pessoas estão se sentindo identificada com esta história. Preconizas também o empoderamento da mulher, Porque a protagonista resolve deixar de ser segundo prato. Coloca que ou toma uma decisão ou adeus. Todas as minhas músicas são muito feministas, encumbro a mulher. Em Indômita, lembro-me de que somos livres: chora, grita, se quiser, que nenhum poderá contar-lhe o que deve fazer.
Ou libertar-se, no que canto que aja como fazer e não sonhe em o que digam os outros. Procuro o empoderamento em quase todas. A educação em residência é fundamental: pais e mães devem conceder valores aos seus filhos, para que ninguém que comparecer da rua se atreve a falar não te ponhas a saia curta ou tu és meu. O correto é que há estudos que sinalizam como várias adolescentes estão reproduzindo clichês mais próprios de seus tataravós.
as redes são lidos manifestos possessivos como alegações de amor. Assim é. Há muitos casos de mulheres submetidas e dominadas por teu namorado. A educação em moradia é fundamental: pais e mães necessitam doar valores aos seus filhos, pra que ninguém que comparecer da rodovia se atreve a expor não te ponhas a saia curta ou tu és meu. Não somos de ninguém.
Em 2010, decidiu produzir sua própria música. O que te levou a isso, a falta de confiança de uma gravadora ou que você não gostou do que viu da indústria? Se me acabou o contrato e não busquei opções.
Não liguei pra portas. Estudei o mercado: Não. Se baixam música e não um disco inteiro, porém sim uma canção. Tanteé o mercado juvenil, tais como, aos meus sobrinhos, que nunca comprou um disco e ouvem insuficiente a rádio. Eles tantean muito pela web, descobrem coisas pelo YouTube e todo o transferiu.