Volte com outro musical. O que você descobre que opinará a crítica desta vez? Não entendo. Estava a discutir a sério começou com más críticas em Málaga, todavia em Barcelona foi super. As do El País e La Vanguardia, que eu acredito que são dois jornais com alguma relevância nesse nação, foram duas avaliações maravilhosas. Começamos muito mal e insuficiente a insuficiente foi endireitando a coisa. O que me parece estimulado é que deste jeito se fazia referência às considerações de Málaga e não o que ocorreu depois. Sua nova obra é conhecido como Grandes sucessos. Ama petiscar.Bom, o título não é meu, é de Juan Carlos Rubio, que é o autor e realizador da obra. É um título muito irônico, claro.
É uma comédia musical muito da segunda briga mundial sobre a reconstrução de uma amizade, de um apresentador de televisão e uma diva cansados. Uma história sobre isto duas pessoas que se admiram profissionalmente, contudo que não resistem a um grau pessoal. Existe tanta rivalidade na tv?
Depende. No meu caso, não noto que eu já 20 anos. Agora não é algo que me preocupe em tv. O meu local, mais ou menos, está muito assentado. Sendo um pouco o piá atraente ou mimado da Mediaset, o grupo com o que acaba de renovar seu contrato, o
- cinco Quarta época
- dois Primeira Temporada: 2011 – 2012
- Os pais e irmãos pequenos de Wollstonecraft se mudam para Enfield.[17]
- 6 Consortes e descendência de Zeus
- 21:01. Guardiola assim como quer a Emre Can
- Ter um perfil no Facebook (Principal ferramenta tecnológica para alcançar namorada xD)
- Capítulo 3×091 (570) – “O Encontro”
- 29 h. O Barcelona e as cláusulas antijeques
Eu amo o garoto mimado, quando vou a caminho dos 50. Em Mediaset há muitos moços bonitos: Ana Rosa Quintana, Jesus Vázquez e obviamente estarei eu, todavia há muitos outros. O excelente é que tem esta organização é que você se sente super bem quando você trabalha nela.
eu Te digo com toda a sinceridade. Te faz notar uma pessoa especial. Há um par de semanas muito se conversou de divergências entre si, com A Fábrica de Tv, produtora de salva-me. O que aconteceu para que se fosse de viagem fora de Portugal e não discursar com as chamadas telefônicas? Era uma viagem que eu peguei estando de férias em Menorca. Eu fui pra Áustria com meu namorado e aproveitamos para visualizar a ópera La Traviata. Não fizemos em Madrid, no entanto nos fazia graça fazê-lo em Viena. Então, não tive nenhum brigar com meus produtores de tv, Oscar Cornejo e Adrian Madrid. Não é verdade. Ademais, são meus dois amigos próximos.
Interrompe-. Não há nenhum tipo de luta. Não. Terceiro, eu tenho quinze anos nessa corporação. Se eu tivesse tido um problema com ela, a última pessoa a quem você diria que seria um jornalista, como você poderá compreender. O que posso te expressar?
Mediaset é a minha casa. Isso foi existem muitos anos e torço que você continue sempre sendo. Espero terminar meus dias de profissionais em Mediaset. Em consequência a isso, eu posso apresentar quinta-feira, Grande Irmão. Se havia especulado com a divisão do dinheiro da publicidade.Eu neste instante contei.
Para mim o aparecimento de Paz, salva-me, foi providencial. Até que ela apareceu, pela sexta-feira entrava às 14.00 horas e saía depois das duas da madrugada. A tarde e a noite seguida. Seu novo musical chama-se Grandes sucessos.
Qual diria que é o vasto sucesso de sua vida? Nestes momentos, há duas coisas fundamentais. A primeira, que tenha acabado a angústia profissional. Isso de estar pendente de quanto dura um programa e o que vai acontecer com sua carreira, se vai renovar ou não.
lembro-Me que, no meio de ano, salva-me, perguntei-me se aguantaríamos outro ano. Agora estamos começando a nona temporada. Me apresenta muita tranquilidade e estabilidade. Logo em seguida, também a estabilidade emocionaL. Como Se atreve a confessar seu fracasso? Meu vasto fracasso ou o amplo defeito foi ter complexo de responsabilidade no momento em que desfrutava.