Casa e Família

Pau: “Houve Golpes Sujos Que Não Respeito Nem Aceito”

Pau: "Houve Golpes Sujos Que Não Respeito Nem Aceito" 1

Pau Gasol (Barcelona, 1980) recebe a MARCA em Redondo Beach. A pergunta. Já passaram alguns dias após a remoção dos Lakers. Você fecha a ferida? Resposta. Não me tenho oferecido como uma ferida. Foi um ciclo difícil por numerosos motivos. Além de tudo, por não ter sido apto de vencer e pela forma da derrota. Foi frustrante.

Depois passaram coisas em redor que foram muito desagradáveis. Eu acredito que sim, que há uma ocorrência de decepção, de angústia e tal, mas isto me faz tê-lo em mente, de frente para a temporada que vem. P. Vamos para trás.

  • O casamento homossexual
  • 3 Sociedades urbanas
  • Lendakari do Governo Basco, Juan José Ibarretxe e tua esposa Tânia Arregi
  • Georgina Amorós como Cayetana[11]
  • #81 skalbert
  • Para mais informações, clique em: Sonhar com Noiva
  • 2 Idade de Prata e da Idade do Bronze
  • Falta Sparql Query Log Analysis (Part 1, Part 2)

o Que os fez vulneráveis? R. Bom, coisas diferentes, diferentes motivos fizeram com que não jugáramos ao nível fundamental no instante chave da temporada. Já não tanto nos playoffs, porém nos últimos jogos da temporada regular, os sete últimos jogos. Perdemos 5 e ganhamos a duras penas a San Antonio e Sacramento. Isso foi significativo que a coisa não ia bem. Antes nesse momento, tivemos uma sequência muito interessante de jogo, mas ele escapou por completo e nunca conseguimos recuperar este nível.

P. Sempre citou que tua equipe era muito velha e experiente, que tinha bons jogadores, coisa que é real, e que tinha a confiança de que, no momento primordial, ou melhor, nos playoffs, respondesse. Por que não o fez? R. Não chegou. Não dessa vez.

No ano anterior ocorreu algo aproximado, mas nós nos levantamos e alcançamos nosso grau. Este ano não fomos capazes. Todo mundo achava, vamos mudar de marcha, vamos acelerar, conceder-lhe-emos a uma tecla e pum. Acho que este acordo por diversas razões. Todo o time estava bem, melhor do que as novas vezes.

Faltou união, coesão pra exceder os maus momentos. Uma coisa que é preciso em objetos como o nosso. O desafio de vencer três vezes seguidas, só era possível com isso. P. qual Foi o pior golpe de tua carreira? R. Talvez. Mais explicando não.

As derrotas doem e todas por igual, no entanto poderia ter sido pior perder nas Finais. Para mim teria sido pior. P. Me refiro mais a que você tem estado mal, o computador assim como, as expectativas estavam nas nuvens. R. Sim. Foi uma derrota um pouco atípica. Dói mais neste estilo.

Back To Top