Beleza

As Manchas De Uma, Rugas De Nicole… O Que Há Por Trás Da Pirelli

As Manchas De Uma, Rugas De Nicole... O Que Há Por Trás Da Pirelli 1

Numa revista cheia de photoshop, cirurgia estética e tamanhos impossíveis, é tudo uma realização observar uma celebridade expondo ao mundo, sem maquiagem, roupas de luxo ou qualquer tipo de artifício semelhante. Porém, a reivindicação de “mulher real” está se transformando em um movimento ainda mais forte. Desta vez foi a assinatura de pneus Pirelli a responsável por levar esta revolução estética do centro do alvo.

A marca de pneus estreou-se esta terça-feira, 29 de novembro, um dos projetos mais esperados do ano: O Calendário Pirelli. A Cada ano, a Pirelli publica um calendário em cujas páginas aparecem grandes personalidades de Hollywood e que é super bem recebido pelos amantes da moda e da fotografia.

A essência nesse trabalho fotográfico mudou-se do erotismo e nudez integrais, que têm caracterizado a icónico calendário a uma meio ambiente bem mais cru e simples, mas sem ser vulgar. E deste jeito foi. As 40 imagens tiradas às 14 estrelas do mundo do cinema, é possível enxergar as numerosas sardas de Julianne Moore, as manchas e marcas de expressão de Uma Thurman e as rugas de Nicole Kidman nunca antes visibilidade.

  • Sete de quarenta
  • Mensagens: 8.557
  • Stay-Matte Oil-Free Makeup da Clinique
  • 7 Fusão com o Norton Simon
  • Raquel Estêvão Roldán “bailarina”
  • Caresse Henry: administração
  • Melhor atriz coadjuvante

Portugal assim como conta com uma embaixadora dentro do calendário com uma Penélope Cruz desalinhados e praticamente sem maquiagem. Nicole Kidman, responsável pelo abrir o calendário com o mês de janeiro, no vídeo que acompanha as fotografias e que mostra tudo aquilo que a câmera não conseguiu ganhar durante os seis meses de trabalho. Outras personalidades que aparecem no calendário são Kate Winslet, Robin Wright, Rooney Mara ou Lupita Nyong’ou. Todas elas, sem bem mais do que uma cara lavada ou uma mínima base de maquiagem e roupa que, afastado de libertar glamour, representam proximidade com o armário do resto de mulheres mortais.

de acordo com a revista Vanity Fair, a média de idade de todos os participantes roza os 44 anos, alguma coisa para se comprovar em um universo em que a eterna juventude é a norma. Pela exposição dos retratos, Peter Linderbergh tem estado acompanhado de Helen Mirrer, também participante do Calendário Pirelli. Se bem que a atriz se mostra muito satisfeita com o efeito desfecho, admite que não aguardava que fosse ter a temática que lhe caracteriza. Deixe-me dizer, 3 expressões que descrevem em sua totalidade as intenções desse anuário.

Esta obra de Terrence Malick, a Palma de Ouro em 64 edição do Festival de Cannes e estrelado por Brad Pitt, Jessica Chastain e Sean Penn, é o quinto vídeo da carreira de quase quarenta anos do cineasta. Aspira a ser feito com três Oscar: video, diretor e fotografia. 00:30 Midnight in Paris. Woody Allen, Que volte pros Oscar é sempre uma ótimo notícia. Que o faça com a volta do melhor cinema é um presente.

A aposta foi finalizado com 4 indicações ao Oscar: vídeo, direção, roteiro original e direção de arte. O trabalho neste momento levou anteriormente o Globo de Ouro de melhor roteiro original (Allen) e foi indicada a incrível atriz por fração do Sindicato de Atores dos EUA. 00:Vinte e cinco Criancinhas e senhoras. 00:05 Moneyball, com o papel principal de Brad Pitt, expõe-se como uma american true story, com o cenário dinheiro não é sinônimo de sucesso desportivo.

O pc nanico, do Oakland athletics, terá de ingeniarselas para competir em igualdade de condições com os grandes do seu campeonato. 23:47 Se As aventuras de Tintin, é a cruz de Spielberg nestes Oscar, War Horse é a cara da moeda.

Back To Top