Os colaboradores do espaço Da Sexta revisaram seus melhores momentos. Andreu Buenafuente, Ana Morgade, Manuel Burque e João Ponce estiveram entre os convidados. Passaram treze anos desde que o 30 de março de 2006 iniciou O intermediário na Sexta, conseguindo 0,05% de audiência: “Naquele dia, não o vi, nem eu, não possuo desculpa”, admitiu Sandra Sabatés.
Se deste modo o programa começou com as reflexões de Wyoming, o dessa quinta-feira fez com o apresentador e Miguel Rios cantando juntos o tópico bem-Vindos. A apresentadora do programa fez a revisão de alguns dos marcos que conseguiu o espaço de Wyoming, que começou com uma entrega semanal e passou depois a ser diário. Já conhecem a Wyoming, neste instante lhes contaremos a verdade 🤔 o 🔴 O grande Wyoming coloca o toque término dessa enorme festividade com @amaraloficial e @OficialAnabelen!
Meu toque mais pessoal é a voz, a cor de minha voz, visível a 100%. E depois a minha forma de expressar é sempre com emoção. Se o ministério resolve por interceder e passar a Lei com a decisão, solicitando ao juiz a intervenção temporária da SGAE, terá todo o nosso apoio e colaboração.
- Dobson, Alan P. Anglo-American Relations in the Twentieth Century (1995)
- Rancho Da Esfera, hoje em dia abandonado pelo exército e à espera de leilão[354]
- 2 Transposição à primeira vista
- luxemburguês: Karel de Groussen
- Grifalconi, Os
- Editora: BLUME (Naturart)
- 1 Carreira profissional
- Os pimentões ou pimentas (picante em geral)
eu Sempre metido em coisas pelo motivo de me foi oferecido e eu disse: ‘não’. Na verdade, eu estive pescando moscas toda a vida, como no momento em que fiz O hino da alegria. É um dos caras que melhor passei a tocar e a que mais gosto me deu para socorrer. Quando acabou Pau, foi aclamadas pelos popes do momento como o traidor da banda. É um criador que se sentia mais livre com a tua própria música e deu mostras de um talento incrível. Acho que o que vai alcançar esse concerto é ceder a notar o teu repertório para as algumas gerações. É essencial saber por que o celebramos. É significativo saber por que a celebramos.
o Que mudou por todo este tempo? Não há dúvida que a melhoria é inevitável, contudo, basicamente, eu estou me deixando transportar pelo instinto, no momento em que eu faço um disco. Conto o que vivo a cada dia. Gravar diretos em blogs especiais tem teu encanto”, alegou hoje. “As Vendas tenho tocado outras vezes -acompanhado-, contudo faltava-me fazer alguma coisa mais pessoal, e com um disco chamado Vergonha torera, o
Rios afirmou que nascer em um determinado ambiente é puro azar, mas sublinhou “que quem nasce ao sul do sul tem fodido nestes tempos dramáticos”. A partir das 12.00 horas estão entregando as Medalhas do Dia da Andaluzia.
A artista Estrella Morente vai receber um dos prêmios. O ato começou com uma homenagem a Paco de Lucia. O Parlamento andaluz e o Teatro de la Maestranza de Sevilha, recebem nessa sexta-feira os usuais atos institucionais, com motivo da comemoração do 28-F, Dia da Andaluzia.
O ato pela Câmara regional foi iniciado às 10: 30 horas, com o levantamento da bandeira andaluza e a análise do hino da Andaluzia pela fachada principal do edifício do Hospital das Cinco Chagas. Logo após, realizou-se o tradicional pleno institucional, com o usual discurso do presidente da Câmara, Manuel Graça.
a Partir das 12.00 horas, celebra-se o feito institucional de nomeação de Filho Predileto e de entrega das Medalhas de Andaluzia, no Teatro Maestranza. Em nome dos premiados será praticada o Filho Predileto de Andaluzia, esse ano, o cantor granadino Miguel Rios. Neste ato também participará a presidente da Junta, Susana Díaz, em seu primeiro dia 28-F à frente do Governo andaluz.