Quando chega um filho, cada mãe se as apaña como podes ser, por causa de, infelizmente, os recém-nascidos não vêm com um manual de instruções perante o braço. Entretanto há muitas coisas que todas as mães têm em comum: os sentimentos de culpa, de se sentir perdidas, detalhista e, uma que de novo, à beira de um ataque de nervos quando os filhos começam a continuar maiores. Cada uma aborda o ofício de ser mãe, à sua maneira, no entanto muitas ocorrências são comuns a todos.
Diana Guelar e André Gama, sugeridos no manual “Mães perfeitamente imperfeitas” uma série de conselhos cheios de compreensão e, acima de tudo, de excelente humor para que cada tipo de mãe pode tomar partido. E todas, todas, o executam bem, perfeitamente bem.
Em um dos capítulos desse livro, elas se propõem a pesquisar que tipo de mãe você é, pra apoiá-lo, para que, se compreender e se afastam reflexões que te ajudarão a desfrutar e recuperar o prazer de ser mãe. 1. Mãe controladora (ou GPS): Está obcecado pelo controle, e se esgota, ela e esgota os outros. Tente ajeitar todos com o que o filho ou a filha se sentem perdidos no momento em que eles começam a ter que tomar tuas próprias decisões. Tua forma de expressar teu carinho pela sobreprotección. Esta mãe precisa assimilar a deixar um pouco o controle e a acatar a privacidade de seus filhos.
Dar-lhes espaço pra se elaborar e marcar acordos baseados pela firmeza mútua, em que mãe e filho/a ceder qualquer um, um tanto. “Onde se viu um diretor técnico correndo lado a lado com um jogador no tempo em que ele grita no ouvido para onde necessita mandar o passe ou que inimigo necessita marcar?
No momento em que os jogadores saem para o terreno de jogo, o serviço do treinador de imediato encerrou”. A frase: “Pra comprar o controle é preciso perdê-lo”. 2. Mãe perfeccionista: A perfeição é uma arapuca. Nós Podemos o excelente para eles, entretanto este desejo, no momento em que é exagerado, pode levar ao fracasso ou a decepção.
- Informações valiosas e enciclopédica
- Festival de verão
- Uruguai / Será candidato à Prefeitura de Rocha
- Mnemónicos de opcode
- Álvaro Escobar Navia: 1974-1979
- Gestão de Negócios
É primordial que os filhos sejam perfeitos, que o façam tudo bem? É desejável incitar os filhos e ajudá-los a exceder tuas problemas. O desagradável é quando pedimos muito. “Tudo o que lhes pedimos aos nossos filhos pra que façam o que se espera deles, O que espera, quem? Dado que, em todo o mundo.
quem é toda gente? Pois o mundo todo: os pais, os avós, os amigos, os vizinhos, o país, a sociedade, todo o mundo. Nós, também, óbvio. E o que é isso que nós e todo o mundo espera que as meninas e os adolescentes? A frase: “Quando o assunto está nos resultados e não no processo todos perdemos”.