Planet Labs, Inc. (previamente Cosmogia, Inc.) é uma corporação privada de Satélites de Análise da Terra, baseada em San Francisco, Califórnia, Estados unidos, Doves, os quais uma vez prontos, são lançados em órbita como carga benéfico secundária de outras missões de lançamento de satélite. Cada Dove está equipado com um telescópio de alta potência e uma câmera programados pra capturar diferentes faixas de Terra. Cada Dove, satélite de análise da Terra, verifica continuamente a Terra, enviando as informações capturados, uma vez que você ir em cima de uma estação terrestre de recepção. Juntos, Doves formam uma constelação de satélite que entrega uma imagem completa da Terra todos os dias em 3-5m de resolução óptica.
Com a aquisição da companhia BlackBridge em julho de 2015, Planet Labs tiveram oitenta e sete satélites Doves e 5 satélites RapidEye em órbita. Em 2017, o Planet lançou por volta de oitenta e oito satélites Doves adicional e o Google lhe vendeu sua subsidiária Terra Linda, com sua constelação de satélite SkySat. A combinação dos satélites Doves maneira a superior constelação nunca pôr em órbita. Em setembro 2018, a empresa havia lançado quase trezentos satélites, 150 dos quais ainda em vigor. Planet Labs foi fundada em 2010 como Cosmogia por antigos cientistas da NASA: Chris Boshuizen, Will Marshall e Robbie Schingler.
Em junho de 2013, divulgou o plano de lançar Flock-1, uma “constelação” de 28 satélites de Análise da Terra. NanoRacks CubeSat Deployer a metade de fevereiro. 183 milhões em financiamento de capital de traço. Em julho de 2015, Planet Labs ganhou BlackBridge e tua constelação RapidEye. Em dezoito de abril de 2017, a Google concluiu a venda de Terra Perfeita e sua constelação SkySat a Planet Labs.
- Cinco Monumento da Fonte de Petróleos
- Universidade Mexiquense do Bicentenário “Unidade de Estudos Superiores Tecámac”
- 26/03/2016 – Paqui
- trinta e três h. Treze horas arquitetando o ‘próximo’ Atlético
- vinte e sete de abril de 2016 | 10:Trinta e três
- um Definição 1.1 Catálogo de medicamentos genéricos são intercambiáveis
- 1 Pontifícia Escola Católica do Equador sede Ibarra
- A jovem perdeu aderência e caiu do aro em que realizava acrobacias
Como cota da venda, o Google adquiriu uma participação de equidade no Planet Labs e entraram em acordo multi-anual pra adquirir imagens de SkySat. Mahia Península, pela Nova Zelândia. Em julho de 2018, Planet licenciou-se um tanto menos do que 10 por cento de teu pessoal. Em setembro 2018, a empresa havia lançado 298 satélites, 150 dos quais ainda eram ativos.
Flock consiste em constelações de satélites múltiplos, que são projetadas pra observar a Terra. A utilização de numerosos pequenos satélites, CubeSats, a constelação produz imagens de alta resolução da Terra de 3 a 5 metros. Começou em 2014, a atividade usado ISS (Estação Espacial Internacional) e em diferentes automóveis de lançamento de pistas pra entrar em órbita.
400 quilômetros (248,5484768 meu) e de fornecer imagens com uma resolução de 3 (Frase errónea: operador round imprevisto ) e aplicações ambientais, humanitárias e de negócios previstas. Vinte e três de março de 2016 na atividade de carga Cygnus CRS OA-6 .
Flock 3p foi a frota de satélites superior agora lançada. O bando 2k , que é composto de quarenta e oito satélites, foi lançado em quatrorze de julho de 2017, a bordo do Soyuz-2.1a . Lote de três m , que é composto por somente quatro satélites de pomba, foi lançado em 31 de outubro de 2017 em um foguete Minotaur C , juntamente com 6 dos satélites SkySat do Planeta. Planet adquiriu a corporação alemã BlackBridge. Os satélites foram construídos por Surrey Satellite Technology Ltd.
Foram lançados no dia vinte e nove de agosto de 2008, em um foguete Dnepr a partir de Baikonur, no Cazaquistão. ↑ a b c d e “Planet Labs blog”. ↑ a b c d “Crunchbase profile of Planet Labs”. ↑ “Planet Labs Web site”. ↑ “Planet Labs Blog”. ↑ a b “The Tiny Satellites Ushering in the New Space Revolution”.