Os excessos nunca são bons. E menos quando se trata de gurias. Uma jovem mãe da ilha de Canvey -Essex, Reino Unido – trata suas filhas como se fossem Barbies. Ela é Sophie-Mai Dixon e não tem receio em assumir que as pequenas passam pelo bronzer spray com apenas dois e 4 anos de idade.
Unhas postiças, pedicure, extensões de cabelo e furos nas orelhas com muitas das sessões de beldade em que foi submetido a mãe de tuas filhas. Alguns tratamentos um pouco prematuros pra estas pequenas barbies. Além disso, não apenas fica no foco graça da coisa, em razão de bem como as veste-se com roupas com todo o tipo de fatos brilhantes e com vestidos muito elegantes, como os sapatos e um que outro cocar pela cabeça.
Vestem elegantes cada dia, como se ele tivesse que dirigir-se de evento em evento. Em teu guarda-roupa não cabem umas calças confortáveis e uma t-shirt para ir um dia sereno e sem excessos. O intuito de Sophie? Que tuas filhas se destaquem entre o resto das criancinhas, conforme explicam o Daily Mail , ainda são diversos os meios de comunicação britânicos que fizeram eco dessa história.
O Channel 5, vai proporcionar um documentário para o programa Blinging Up Baby. O armário de essas duas pequenas está repleto de vestidos que custam, cada um, mais de 50 quilos e são desenvolvidos principlamente para elas por um designer.
- Cinco Doença e morte
- Max and Diana and the Snowy Day, Harriet Zieffert, Harper & Row, 1987
- A nação Pech, habitam a zona leste do nação
- Ato I: Pecado
- Identificar e selecionar os realçadores eficazes (dependendo de cada sujeito)
Também é possível encontrar peças de grifes como Dolce&Gabbana e Ralph Lauren. Também, tem diversos sapatos de marcas como a Ugg, Hunter, Converse… E ainda por cima paga extras pra que sejam personalizadas com cristais Swarovski. “São como garotos de Barbie, se a boneca fosse real poderiam ser tuas filhas”, diz Sophie.
O caso é que não se entende bem de onde saem os rendimentos desta mãe solteira de vinte e dois anos, estudante e sem serviço. Mas ela deixa claro que antes do spray bronzer e os vestidos são obrigados a pagar as despesas e as contas.
“eu Sei que as pessoas me julgam, porém eu não vejo nada de falso em querer que suas filhas fiquem bem”, explica a mãe destas duas baby Barbies. “Não se poderá receber, se você não se preocupa por eles, és má mãe, se você fizer isso também… No mínimo eu lhes estou ensinando você a se notar orgulhosas de tua aparência”, complementa.
Princesa se tornou o primeiro autobronceado dois anos, Precious sua primeira pedicure os noves meses. Ambas têm chándals Juicy Couture em miniatura pra deslocar-se a par com a tua mãe. Não saem de casa sem a escova pela bolsa, não seja que se tenha que retocar.
São várias as considerações que recebe essa jovem mãe, contudo ela garante ao Daily Mail que lhe apresenta a mesma: “eu Não posso crer como as pessoas tem uma mente tão estreita. Este é o superior dificuldade dos humanos, ser crítico.